Terapeuta Filipa Ventura

Aromaterapia 

 

Enfermeira Licenciada pela Esc. Sup. Enfermagem de Chaves
Aromaterapeuta certificada com especialidade na estética biológica, e na saúde da Mulher, pela Aromas e Sentidos
Leitura da Aura com Cristina de Almeida (Foundation for Spiritual Freedom)
Terapeuta de Reiki Usui/Tibetano
Terapeuta de Som certificada pela Peter Hess Academy Portugal
Numeróloga certificada por Clara de Almeida
Facilitadora do Método Louise Hay certificada por Vera Faria Leal
Facilitadora do Sagrado Feminino e Feminitude Consciente certificada por Vera Faria Leal
Criou a sua própria metodologia terapêutica com a Terapia do Feminino:
É uma psicoterapia que surgiu da necessidade de uma abordagem que auxiliasse a harmonização da psique da Mulher. A Terapia do Feminino não segue roteiros fixos, pois cada encontro entre Terapeuta e Paciente apresenta-se como uma sessão viva, sendo um verdadeiro mergulho na Alma que é o manancial de potenciais e forças da Mulher. Nas sessões serão trabalhadas as fases e os marcos da vida feminina. Encontrar o mito pessoal, ser a heroína da sua jornada, saber qual o significado da sua Vida, essa é a sua missão enquanto mulher.
Pretende ajudar a Mulher a olhar para cada aspeto significativo da sua vida e reconstruir o que não estiver estruturado.
É preciso conhecer as partes sombrias e esquecidas da alma, arejar e revitalizar o coração e a mente para encarar aquilo que precisa, realmente, ser modificado em si.
Paralelamente e caso seja necessário, poder-se-á aliar a esta terapia o uso de terapias energéticas como o Reiki, Taças de Som Tibetanas, Aromaterapia como complemento do trabalho terapêutico.
(Formações do Método Louise Hay e Sagrado Feminino a iniciar brevemente, para mais informações sobre datas dos cursos, é favor contactar a Leirimédica)