Nutrição/Terapia Nutriquântica

Uma consulta, vários objectivos: a NutriQuântica integra a Nutrição Holística e Alimentação Natural com a Terapia Quântica.
Para quem deseja conquistar o peso saudável e também para qualquer pessoa que deseja aprender como aprimorar o organismo, diminuir stress, cansaço, má disposição e aumentar memória, rendimento, qualidade, prevenir doenças, diminuir riscos hereditários: LONGEVIDADE!!!
Além de auxiliar no tratamento de doenças associadas à alimentação como obesidade, diabetes, hipertensão, colesterol elevado, entre outras, irá ajudar a definir os padrões emocionais que levam a usar a alimentação como “fuga” para compensar o mal-estar do dia-a-dia.
Um acompanhamento totalmente personalizado, com sugestões de ementas discutidas individualmente e estímulos para o enriquecimento da auto-estima, determinação, tonificação e ganho de massa magra: soluções para a vida!


O futuro hoje: A medicina quântica

Com o auxílio da Medicina Quântica é possível analisar tudo o que pode estar a influenciar o stress do corpo. Através de um equipamento de biofeedback e sensores ligados aos pulsos, tornozelos e cabeça do paciente, é capaz de analisar a uma velocidade de 200 transacções por segundo, entre outros factores: alergias, falta ou excesso de nutrientes, agentes patogénicos (vírus, fungos, parasitas, bactérias), falta de cuidados, excesso de toxinas, ondas cerebrais, enzimas, hormonas e principalmente factores emocionais.
Simples e fácil: é um processo relaxante, totalmente indolor e nada invasivo! Qualquer pessoa pode se beneficiar, todas as situações e idades. Sem efeitos secundários, sendo também bastante útil, quando aplicada às crianças pela dificuldade que estas têm em expressar o que sentem.
Elaborar soluções inovadoras: além de medir o stress do corpo (órgãos e emoções) também rectifica e trata! Ou seja, é capaz de interagir de forma benéfica nas tarefas programadas pelo cérebro e incentivar o próprio corpo a lidar melhor com o stress e a criar uma mudança benéfica, por exemplo: de dor para não dor, compulsão para livre de ansiedade, de insegurança para confiança…
Inúmeras vantagens: tudo é possível com a ajuda da Medicina Quântica. Vejamos alguns dos principais benefícios e tratamentos:

Reduz stress físico e emocional: fadiga, ansiedade, esgotamentos, depressões, inseguranças e conflitos;
Incentivo da memória, raciocínio, foco, criatividade e actividade intelectual;
Controlo da dor, osteopatias, coluna e recuperação pós-cirúrgica;
Controlo de patologias (colesterol, diabetes, tensão alta, sistema digestivo, obstipações, queda de sistema imunitário, etc.);
Cancro (como tratamento coadjuvante em diversos tipos);
Alergias e doenças auto-imunes;
Perfil de risco: lista de órgãos em stress ou com bloqueios por ordem de prioridades;
Mapeamento das faltas nutricionais: enzimas, hormonas, aminoácidos, vitaminas, minerais e oligoelementos.

NUTRIQUÂNTICA, A NOVA ERA. Uma metodologia holística, a lidar com o ser humano de uma forma mais completa, integrada e a abranger todas as áreas da vida: física, mental, emocional, energética e espiritual. Auxilia as pessoas a se re-conectarem e EVOLUIREM! "Seja você mesmo a mudança que deseja ver no mundo!" Gandhi.