Medicina/Terapia Quântica

Porque tomar consciência do que se passa com o nosso organismo é o melhor passo para a saúde, a Medicina Quântica representa um acto clínico imprescindível a cada um de nós.
Este sistema de Medicina Quântica actua em dois sentidos, o do diagnóstico e o da terapia.
A Medicina Quântica é uma ferramenta terapêutica e de diagnóstico bastante útil e precisa.
Tem a vantagem de ser indolor e isenta de efeitos secundários, sendo também bastante útil, quando aplicada às crianças pela dificuldade que estas têm em expressar o que sentem.

Patologias:
Problemas digestivos
Alergias
Doenças auto-imunes
Cancro (como tratamento coadjuvante em diversos tipos de Cancro)
Problemas do foro emocional
Depressão
Ataques de pânico
Ansiedade
Entre outras

O paciente é ligado ao sistema de Medicina Quântica através de bandas electromagnéticas, na cabeça, pulsos e tornozelos.
Inicia-se então a fase de diagnóstico, onde será feito o teste que permite com precisão e fiabilidade, analisar os valores de vários factores inerentes à saúde do paciente, nomeadamente:

Stress
Emoções
Órgãos
Tecidos
Vitaminas
Minerais e Aminoácidos
Intolerâncias Alimentares
Ondas Cerebrais
Neurotransmissores
Microrganismos patogénicos (fungos, vírus, bactérias etc.)

Feito o diagnóstico, é iniciada a fase de terapêutica e de tratamento, permitindo, após a análise dos resultados obtidos, serem seleccionadas as terapias a realizar, que sejam especificamente adequadas ao quadro clínico diagnosticado.
Estas terapias actuam a um nível vibracional, alterando de um modo indolor a frequência do órgão, sistema ou emoção em desequilíbrio, devolvendo ao organismo o seu correcto funcionamento e promovendo uma sensação de harmonia e bem-estar.
Tendo acesso a esta informação consegue-se actuar na medida mais inteligente da saúde – a prevenção.